Resumo das principais novelas (31/04)

May 1st, 2010 publicado por Lucas Pires Faça um comentário »

cabecalho-escritonasestrelas

Gilmar pede para mandarem a polícia até a mansão. Guilherme e Judite falam com os filhos e em seguida, ela desliga o celular do marido sem que ele perceba. Ricardo decide fazer uma coletiva para imprensa. Mariana não consegue convencer Beatriz de que não quer ser a mãe do filho de Daniel. Vicente e Jane falam com Ricardo para ele pensar e não desistir de fazer a inseminação. Gilmar avisa que Viviane quer falar com Ricardo. No mesmo instante, a entrevista de Beatriz aparece na televisão e o médico decide que ela será a mãe de seu neto.

cabecalho-temposmodernos

Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que não vai ao casamento do filho e Hélia não se conforma. Niemann revela a Maureen que está preocupado com a filha. Deodora busca informações sobre o seu passado e se surpreende ao descobrir uma reportagem antiga sobre Leal e Niemann. Leal procura Iolanda e a professora tenta convencê-lo a ir ao casamento de Zeca. Portinho critica Nara e Renato fica surpreso com o que ouve. Hélia desabafa com Fidélio e ele tenta fazer com que a amiga entenda o sofrimento de Leal. Renato e Portinho levam Zeca ao Pizzaredo para uma despedida de solteiro. Hélia tenta acalmar Nara, que não esconde sua ansiedade. Nelinha decide dormir na casa do pai e fica intrigada ao saber que Leal não está no apartamento. Leal vai à despedida de solteiro de Zeca e diz que tem algo para lhe dar. Zeca acompanha o pai até o Titã e acaba adormecendo por lá. Nara acorda no meio da noite e se desespera ao ver que o noivo não voltou para casa. Nelinha encontra Zeca dormindo no sofá e se surpreende. Nara cobra uma explicação de Zeca em relação ao seu sumiço e ele alega que passou a noite na casa de Nabuco. Zeca se prepara para o casamento. Nelinha comenta com Tertuliana que se separou de Zeca porque descobriu que são irmãos e a governanta fica intrigada.

cabecalho-umarsacomamor

Serafina conta para o pai que pegou o cheque, mas não conseguiu comprar a casa porque um outro comprador já havia feito uma oferta. Giovani fica atônito. O italiano passa mal, perde as forças e desaba nos braços de Amália. Joana lê uma carta de Sérgio, que afirma estar bem. Frazão e Claude tentam descobrir quem é o espião. Janete conta para Beto e Raquel que ouviu dizer que Claude casou com uma mulher brasileira e regularizou seu visto no país. Nara e Egídio reagem indignados.

cabecalho-viveravida

Carlos conta para Malu que quase se envolveu com Betina e ela fica chocada. Felipe e Renata iniciam o ensaio fotográfico e conversam com João sobre os pontos turísticos que deveriam conhecer. Miguel fica feliz ao ver Ellen e Ricardo juntos e os intima a ir à festa na casa amarela. Jorge comenta com Ariane que ainda não está preparado para encarar Luciana e Miguel juntos. Coisa Ruim leva um violão para Benê, mas ele fica envergonhado de tocar na frente de Tomie e Yolanda. Garcia convida Edite para visitar Dora e Juan Carlos. Marcos chega em sua casa em Búzios e encontra Dora com Juan Carlos. Ela obriga Marcos a ver Juan Carlos. Flavinho e Ivete ensaiam um número de dança para apresentarem no restaurante. Soraia se insinua para Garcia, que a repreende. Ingrid fica irritada ao descobrir que Jorge não dormiu em casa. Suzana reclama da presença de Paixão na reunião e Jorge fica indignado. Helena comenta com Osmar que ficou preocupada com a reação que Luciana teve ao saber que ela e Bruno estão juntos. Tereza fala com Luciana que ela precisa superar o trauma que teve com a viagem a Petra.

cabeçalho bela a feia

Dinho e Ataulfo estão intrigados pelo fato de não encontrarem nenhuma informação sobre Valentina Carvalho. Magdalena revela que Ignácio, na verdade, é Jacinto. Márcia e Douglas ficam irritados ao perceber que a velhinha percebeu que o telefone está grampeado. Verônica sai tensa da sala sem entender nada. Ataulfo fica surpreso ao perceber o telefone grampeado e diz que Valentina além esperta, desconfia de Verônica. Olga conta que teve uma outra paixão, Túlio, mas que morreu de desgosto já que Ricardo pagou para que ele não falasse nada sobre um crime cometido por Adriano. Daniel está visivelmente encantado com Vera, que fica sem jeito. Rodrigo finge não perceber nada. Ataulfo consola Olga, que chora ao lembrar do drama vivido por seu amor. Verônica conta que não existe informação alguma sobre o passado de Valentina e Cíntia acredita que ela seja uma fraude. Luddy tenta descobrir quem é o “coroa” que está mandando flores para a mãe. Bela e Vera ficam preocupadas com o pedido de reunião extraordinária de Cíntia. Clemente e Victor Hugo incentivam Magdalena a namorar Jacinto, mas ela se nega. Verônica finge estar indignada quando Ricardo comenta sobre a reunião. Valentina fica intrigada quando Cíntia fala para ela aproveitar a presidência. Todos querem saber o motivo da reunião. Hortência, Luzia e Nelson temem que não seja algo bom. Todos os acionistas estão impacientes para a reunião. Diogo tem medo de que Cíntia apronte alguma na reunião. Cíntia diz ter descoberto que Valentina é uma fraude. Bela fica assustadíssima.

Opções:
  • Print
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • RSS
  • Technorati
  • Twitter

Veja outras notícias:

  • Sem notícias relacionadas
Publicidade
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Deixar um comentário